
Dae rapaziada. Bolãozinho comendo solto. Cada jogo é decisivo. É torcer pra sair gol. Aí sai o gol e logo depois tem que defender junto com os goleiros. Tem que assoprar as curvas da jabulani. Enfim, é uma merda essa tal de Copa com Bolão. Mas é massa pra caralho. Refiz a contagem de todos, parpite por parpite e estava tudo certinho. Só pro Seu Ademir que estava com 10 pontos a mais. Meu pai tá meio puto com essa tal de Copa, mas não vou nem falar pra ele que subtrai des pontinhos dele. Na primeira rodada da Copa Sitta quebrou a banca com 200 pontos. Na segunda rodada foi mais cauteloso fazendo 110 pontos. Está na liderañça faz um bom tempo, graças as suas 6 cravadas certeiras. Disse pra mim que a liderança pesa, mas não parece que vai perder o pique. Winny vem provando que veio pra arrebentar. Começou bem, deu uma caída e fez 110 pontos na primeira rodada. Teve uma grande performance na segunda rodada com 160 pontos e já começou bem a terceira. Vem 35 pontos atrás de Sitta e cravou 5 vezes. Está mordendo o carcanhar de Felipe Sitta. Daniel vem na terceira posição e é uma grata surpresa desse renomado bolão. A mudança para Campinas fez bem ao jovem. Danyboy tem 310 pontos e já cravou 4 vezes no torneio. Dizem que aquela pergunta vem à tona. Será que ele mesmo que vem parpitando ou é a sua patroa? Eu coloco fé no garoto! Gustavo também vem bem, na cola do pelotão da frente. Mantendo a sua eterna boa fase de bolões já cravou 5 vezes. Fez 145 pontos na primeira rodada e 130 pontos na segunda. Diz ele que na hora certa vai pegar o bastão da liderança e não largará mais. Eu não duvido do campeão. Celo após um início titubeante com apenas 90 pontos na primeira rodada, fez uma grande segunda rodada com 155 pontos e já se destacou nesse início de 3ª. Cravou 4 vezes e se mantiver esse nível, tem poderio para surpreender ainda mais.
Maikom vem puxando a galera da maróla. Aquele pessoal que fica ali pela meiúca, de repente dá uma arrancada e vai lá pra frente, depois freia e vai pro fundão. Enfim a galera que quer bagunçar geral. Maikom tem 290 pontos e conseguiu 5 cravadas. Se mantém meio inconstante com cravadas geniais como ING 1 X 1 EUA, e logo depois me aparece com zeradas ridículas. Geizon parece padecer da sindrome do cavalo paraguaio. Começou bem, arrebentando com 140 pontos na primeira rodada, e depois foi caindo, caindo e fez 125 na segunda rodada. Deu 3 cravadas bonitas e ficou por aí. Iniciou a terceira rodada de forma no mínimo estranha, fazendo ligações para parpiteiros, querendo saber qual resultado colocar para determinado jogo. Pelo menos é o que dizem! Negão vem na sua amada oitava colocação e diz ser o parpiteiro com maior azar até agora. Conseguiu apenas uma cravada e deve agradecer aos céus por ainda estar nessa posição e por ter 270 pontos. Diz ele que é tão azarado, que se não tivesse mudado o sistema de pontuação estaria nas cabeças. Rodrigo e Fábio finalizam o bloco da maróla do jeito que começaram, juntinhos. Estão na 9ª colocação. Não conseguem se desgrudar. Rodrigo tem 2 cravadas inteiras e Fábio tem incríveis 3 cravadas, mas não consegue deslanchar. Rodrigo diz que ainda tem tempo e não pode se desesperar. As oitavas de finais serão o seu ponto de arrancada rumo ao topo. Fábio é aquela bagunça de outros carnavais. Aposta no lugar errado, me liga pra fazer os parpites, enfim, é o bunda de sempre.
A rapaziada que vem decepcionando, eu deixo para falar por último. Bruno sempre regular, não consegue pontuar em muitos jogos e está na lama que está. Resultados pragmáticos, não condizem com o parpiteiro perspicas de outros tempos. Apenas uma cravada e 225 pontos são a receita do fracasso atual. Sherman é um caso de estudo. Não queria e não queria entrar. Depois de muita insistência do presidente, acabou por adentrar o torneio. Possui 3 cravadas, muito mais do que parpiteiros que estão a sua frente, mas tem apenas 215 pontos. Ávido por empates, tornou-se adepto de uma escola que já está fora de moda há algum tempo. O baralhation. É cada uma. Acorda Sherminator. E segurando a lanterna desde o início, vem o Seu Ademir. Nenhuma cravada e 190 pontos no currículum vitae. Experiente, com 2 copas do mundo nas costas, não consegue engrenar. Leva o ódio que nutre por Maradona para os papeis dos parpites. E é aí que se perde. Já pensou em pedir uma consultoria ao seu filho Ademir Allysson, mas se arrependeu, não sei porque.
OBS: PARA A GALERA QUE ESTÁ DESANIMADA SÓ UM AVISO. COM O FIM DA SEGUNDA RODADA CHEGAMOS EXATAMENTE A METADE DA COPA DO MUNDO. OU SEJA, TEM MUITO CHOPP POR ROLAR!!!!
2 comentários:
Negão, teu raio X ta show de bola! Lembro que a distancia entre eu e o Sitta ao fim da primeira rodada era de 90 ptos. Atualmentente a diferença entre a tua colocação (8°) pro Sitta (1°) é de apenas 80 ptos. Ta todo mundo vivo nessa porra (todo mundo tb não, tem uns ai que ja podem pegar a mochilinha a explo da sel. francesa e voltar pra casa). Grande abraço!
PORRA MEU ÉGUO!
VALEU ESPERAR VÁRIOS DIAS POR UM TEXTÍCULO DO NOBRE AMIGO.
FAZ JORNALISMO MELHOR Q MUITOS "JORNALISTAS".
PESQUISAS PROFUNDAS DE ESTATÍSTICAS E OS CARALHO.
MTO MASSA O TEXTO!!!
SHOW MESMO.
AH! VOU FICAR MAIS LIGADO NAQUILO Q DIGO PRA TI, POIS UMA DECLARAÇAO EM OFF, PODE VIRAR UMA DECLARAÇAO PÚBLICA.
HAHAHAHAHAHA
SE TU FOSSE JORNALISTA, SERIA DAQUELES MAU CARATER, Ñ TEM.
TIPO EU.
RÓRÓRÓRÓRÓRÓ
Postar um comentário