
SITTA - vamos dar uma boa analisada no nosso campeão Felipe Zanela Sitta. Na primeira rodada da Copa ele fez incríveis 200 pontos com 4 cravadas, abriu uma boa vantagem e não largou mais o osso. Na segunda rodada fez somente 110 pontos e 1 cravada, mas foi beneficiado porque a galera cagou na vara. E na terceira rodada foi bem novamente com 160 pontos e 3 cravadas. Nas oitavas de final, se Sitta já estava bem, ficou ainda melhor com 2 cravadas e 115 pontos. Já sábia que o título estava próximo após os parpites Brasil 3 x 0 Chile e Espanha 1 x 0 Portugal. Deu aquela rabeada e fez apenas 15 pontos nas quartas. Tereríamos chance para a mudança de líder? Fez 30 pontos extra com a Espanha de semifinalista. 20 pontos nas semifinais e o quase título garantido. 15 pontos na disputa de terceiro lugar e o título de campeão mais do que merecido. Ainda levou mais 30 pelo acero de campeão, e mais 30 pelo acerto de David Villa de artilheiro. 460 mangos ao campeão. Quer dizer, fez barba, cabelo, bigode, e até o rabinho.
NEGÃO - o nosso vice campeão do bolão teve um desempenho interessante. Começou mal o bolão com apenas 1 cravada e 125 pontos na primeira rodada. Na segunda rodada foi ainda pior e já estava a beira do desespero com nenhuma cravada e somente 115 pontos. Começou a ressurgir na última rodada classificatória com 3 cravadas e ótimos 160 pontos. Não seria nas oitavas que Negão iria subir na tabela. Não cravou nada e fez apenas 65 pontos. A sua arrancada começava aqui nas quartas, com 2 cravadas e 60 pontos na conta. Com a derrota do Brasil, assegurou 30 pontos com a Holanda entre os semifinalistas e mais 30 pela presença espanhola. Fez 10 pontos nas semifinais. Pontouo 10 no jogo de sábado e jogou com o regulamento embaixo do suvaco. Como havia colocado Espanha de campeã, apostou no empate, levou 15 pontos e uma brilhante segunda colocação no Bolão. Estou de parabéns. 190 mangos no bolso.
MAICON - grata surpresa do bolão, apareceu de última hora. Fez uma primeira rodada com apenas 90 pontos e 1 cravada. Mas lembrando que não participou de 4 jogos por entrar atrasado. Na segunda rodada já mostrou o eu real potencial com 170 pontos e 3 cravadas. Na última rodada fez as mesmas 3 cravadas e 155 pontos. Maikon fez uma baita oitavas de final com 1 cravada e 105 pontos. Ficou muito chateado com o parpite Holanda 2x0 Eslováquia, e o gol da Eslováquia no fim lhe tirou 15 pontos preciosos. Apenas 15 pontos nas quartas lhe deram arrepios, ao ver uma penca se aproximar. Fez 30 pontos extra com a Espanha de semifinalista. Parpitou Alemanha 0x0 Espanha e se desesperou com o gol do Puyol. Fez 10 pontos nas semifinais. Deu uma baita cravada na finalíssima, mas se perdeu com o parpite de vitória do Uruguai na disputa de terceiro lugar. Levou mais 30 pela escolha da Espanha como campeã. Ficou em terceiro e até hoje chora pela entrada tardia no Bolão.
WINNY - nosso dedón, pareceu que ia, quase foi, mas acabou não fondo. Se manteve no pelotão da frente em grande parte d bolão, mas na hora do tal do "sprint' final, faltou gás. Muita balada? Diiiiiiiizem que sim. Apenas 110 pontos na primeira rodada com somente 1 cravada. Melhorou na segunda rodada com 160 pontos e 3 cravadas. E na última rodada fez bons 145 pontos e 2 cravadas. O alemão fez 2 cravadas mas fez apenas 90 pontos, parpitou estranhamente como em Espanha 1 x 1 Portugal. Começou a se preocupar, teve um ridículo desempenho nas quartas com apenas 10 pontos. Pontouo mais 60 pela presença da Holanda e Espanha entre os 4. Mais um que foi na Alemanha e pontouo só 15 nas semifinais. 15 pontos na disputa de terceiro, e mais 15 na finalíssima. Um baita campeonato, o 4º lugar no bolão e um quase choro ao saber que Negão havia colocado o mesmo parpite que o seu na finalíssima e o segundo lugar já estava perdido.
DANIEL - adepto da escola que influência milhares de pessoas ao redor do mundo, a escola "Cavalus Paraguaious". Começou encantando na fase de classificação com 6 cravadas nas 3 primeiras rodadas e pontuando com 155 na 1º, 110 na 2ª rodada e 145 na terceira rodada. Fez uma regular oitavas de final com 75 pontos e os parpites Holanda 2 x 0 Eslováquia Brasil 3 x 1 Chile, não entraram por apenas um golzinho. Se manteve no bolo da frente com uma cravada e 40 pontos nas quartas de final. Fez 30 pontos extra com a Espanha de semifinalista. Foi contrariar o povo Paul e fez só 10 pontos. Fez 15 pontos no jogo do terceiro lugar e chegou a finalíssima com chances. Uma vitória da Holanda e o segundo lugar seria seu. Vendo o jogo em Copacabana, se descabelou com os gols perdidos pelo "craque europeu" Robben. Fez um belo campeonato e está contente com a quinata colocação.
CELO - após um início ridículo com apenas 90 pontos na primeira rodada e 1 cravada, veio crescendo com 155 pontos e 2 cravadas, e 3 cravadas na última rodada totalizando 160 pontos. Protagonizou o "parpite inusitado" com Itália 0 x 3 Eslováquia. Mas viu que havia parpitado errado e inverteu o placar. Resultado? Batata, Itália 2 x 3 Eslováquia e a perca de 15 pontos. Fez uma bela oitavas de final com 100 pontos e uma cravada, sendo um dos poucos que se beneficiou com o parpite Holanda 2 x 1 Eslováquia. Nas quartas de final fez apenas 25 pontos e via assim uma galera chegar, outros passarem, enfim, tava uma bagunça fudida!! Fez 30 pontos extra com a Espanha de semifinalista. 0 pontos nas semi. Fez 15 pontos na finalíssima, se manteve no bolo da frente durante quase o Bolão inteiro mas faltou um gás no final. Dizem que é culpa do Salsicha que fica irritando ele no poker de quarta. Calma Celo, conta até 10.....
RODRIGO - o nosso Rodrigol não teve o mesmo faro de matador na primeira fase. Somente 3 cravadas nas 3 primeiras rodadas e paenas 340 pontos divididos em 100 na primeira e 120 pontos nas duas rodadas seguintes. Deu uma boa subida na tabela com 105 pontos no mata mata das oitavas e 2 cravadas mortais. 45 pontos e uma cravada, lhe trouxeram de volta a esperança. Ganhou 30 pontos pelo parpite da Holanda entre os 4, e mais 30 pela presença da Alemanha. Não botou fé na Espanha e fez só 10 pontos nas semifinais. 15 pontos na finalíssima e a consequente posição de 6 lugar, marolando geral.
FÁBIO - sempre inconstante o nosso bundinha aprontou das suas. Apenas 90 pontos e nenhuma cravada na primeira rodada, já indicavam o que viria por aí. Deu uma recuperada com 130 pontos e 2 cravadas a segunda rodada. Mas o gás era pouco e deu apenas 1 cravadinha na segunda rodada que totalizaram 120 pontos. Fez 95 pontos e deu uma cravadinha, se mantendo junto e fiel a galera da maróla. Justificou o apelido de bunda ao fazer 0 pontos nas quartas. Ganhou um extra de 60 pelo parpite de Holanda e Espanha entre os 4. 15 pontinhos na semifinal. 0 pontos na final e como gosta de uma presidência já está eleito o presidente da maróla!!!
GEIZON - mais um adepto da escola " Cavalus Paraguaius ". Começou bem com 140 pontos e 2 cravadas na primeira rodada. Deu uma caidinha com 125 pontos e somente 1 cravada. E na terceira rodada se manteve no bolo, com 120 pontos com 2 cravadas. Não sabe ainda aonde foi que se perdeu, já que vinha mandando bem. A resposta para o desempenho cair tanto veio com os ridículos parpites das oitavas, que lhe deram míseros 40 pontos, cravando 1 vez, ou seja, pontuou em apenas 2 dos 8 jogos dessa fase.Holanda 1x1 Eslováquia e Brasil 1x1 Chile foram alguns dos seus "baitas" parpites. Nas quartas fez 15 pontos e o desespero já era evidente. Fez 30 pontos extra com a Espanha de semifinalista. Fez 0 pontos nas semifinais, parpitando 2 empates. 15 pontos na disputa de terceiro lugar, mais 30 pela Espanha ter sido campeã, e está feliz, pois como ele diz, só queria fcar na frente do Gustavo.
GUSTAVO - esperávamos muito mais do campeão Gustavo Bossle. Começou com parpites consistentes e 145 pontos e 2 cravadas na primeira rodada, depois fez 3 cravadas e 130 pontos. E na última rodada fez 135 pontos com apenas uma cravada. Parecia que vinha para cravar geral nas oitavas, mas uma certa falta de ousadia, lhe deram apenas 70 pontos, com uma cravada. TEVE QUE FAZER UMA MUDANÇA DURANTE ESSE MEIO TEMPO, E CUPA ELA PELA PERCA DO FÓCO!!! Sim, sim, seu Gustavo. Fez apenas 15 pontos nas quartas e culpa o atacante Cardozo do Paraguaia que perdeu um penalti e pôs fim ao sonho de fazer 30 pontos no parpite Paraguai 1 x 0 Espanha. Não fez nenhum ponto extra pelos 4 finalistas, também, com Camarões entre eles. Total desespero nas semi, e 0 pontos na conta. 15 pontos na disputa de terceiro lugar. Uma triste 9ª colocação e vai ter que rever seus conceitos, porque o calendário é longo e quarta já tem bolão do brasileirão.
SHERMAN - adepto da família " kamikases muitcho louco ", fez nas primeiras rodadas 6 cravadas.Mas era oito ou oitenta então não conseguia deslanchar. Aí depois foi pra baralhada. Se desesperou já nas oitavas de final e fez apenas 55 pontos e 1 cravada. Já começava a dar adeus ao sonho do título. Fez 30 pontos nas quartas com 1 cravada, mas começou a apostar nos seus amados empates e não deu. Fez 60 pontos pela presença da Holanda e Espanha. 0 pontos na semifinal. Não palpitou para a final e se tivesse entrado antes e não tivesse baralhado tanto, poderia ter ido mais longe.
BRUNO - decepção é o seu nome e vergonha o sobrenome. Parpites cambaleantes e um certo desinteresse marcaram a sua campanha. Apenas 2 cravadas na primeira fase e 325 pontos. Já davam o indício da merda que iria por vir. Achei que nas oitavas viria a tal sacudida. Até fez uma boa fase com 95 pontos e 1 cravada. Mas era pouco, haja vista o pífio começo que teve. 45 pontos e 1 cravada nas quartas. Fez 30 pontos extra com a Espanha de semifinalista, mas até hoje quero saber porque escolheu a Sérvia como semifinalista. Bruno beirando o ridículo fgez só 10 nas semi.
Não parpitou para a final e fica com o rótulo de decepção do Bolão.
SEU ADEMIR - tá que não consegue olhar na minha cara. 275 pontos e nenhuma cravada. Diz ele que ainda não pegou "as bases" do bolão. Colocava o que ele queria que ganhasse, aí deu uma bagunça daquelas. Conseguiu tirar o cabaço com uma cravada nas oitavas e fez 70 pontos nessa fase, mas a lanterna já tinha dono definido. 30 pontos nas quartas e até que enfim conseguiu pontar com a derrota da sua odiada Argentina. Somou 30 pontos a sua conta pela presença da Alemanha entre os 4. 10 pontos nas semifinais. Após ver 2 copas in loco, foi a decepção do bolão, mas já está estudando pra 2014, porque segundo ele o Brasil é logo aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário